Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Baterista do McFly comete gafes ao comentar show que fez no Amazonas

Harry Judd disse não saber que existiam cidades no Amazonas e achar que tocariam para uma tribo

McFly, a banda Harry Judd, o terceiro da esquerda para a direita: 'Achei que tocaríamos em um palco de madeira para uma tribo' (Dave Hogan / Getty Images)
Em passagem pelo Brasil para uma turnê de quatro shows, a banda inglesa McFly concedeu na tarde desta quarta-feira (18) uma coletiva em São Paulo. Os músicos capricharam nas gafes. Haddy Judd, baterista da banda que já esteve em 2008 e 2009 no país, disse que da última vez em que veio ao Brasil eles não sabiam se no Amazonas, onde realizaram um dos shows, haveria cidades.

“Pensei que tocaríamos para tribos em um palco feito de madeira", declarou ele. Mais adiante, Judd continuou com a sua falta de noção geográfica ao falar sobre música brasileira. "Gostamos de Sepultura e Shakira. Ela é brasileira?", diante da resposta negativa, o baterista emendou dizendo que ela dança como brasileira.
As gafes do baterista -- ao que parece mal da profissão -- não ficam muito longe da recentemente cometida pelo músico da banda Restart que se pronunciou sobre Manaus, a capital do Amazonas, com a mesma falta de informação.

A banda, que já vendeu mais de 10 milhões de discos no mundo inteiro, lançou o mais recente em 2010. Above The Noise faz a linha rock meloso e de letras bobinhas sobre casos de amor. A banda se apresenta entre nos próximos dias em Belo Horizonte (20), Rio de Janeiro (21), São Paulo (23 e 24) e Porto Alegre (26).

(http://veja.abril.com.br)

Um comentário: